Autoavaliação Institucional da UPE 2019 prorrogada até o dia 20/09

Foi prorrogada, até o dia 20/09, no site da Universidade de Pernambuco (UPE), o prazo para envio do questionário para a Autoavaliação Institucional 2019.

O objetivo é tornar o instrumento uma ferramenta de diagnóstico da Universidade como um todo, visando a melhoria da qualidade da instituição. Através dos questionários serão avaliadas as políticas acadêmicas e de comunicação da Universidade.

Podem participar todos os membros da comunidade acadêmica, sejam eles alunos e egressos, tanto da graduação quanto da pós-graduação, professores (efetivos e temporários), docentes e tutores da educação a distância e servidores efetivos, terceirizados e estagiários e também dos hospitais.

As respostas dos questionários serão analisadas estatisticamente e irão compor um relatório institucional que será enviado ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para cumprir um dos itens de regulação das Instituições de Ensino Superior (IES) para o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes/MEC).

Clique aqui para realizar sua avaliação.  

A CPA preparou tutorias por categoria para tirar dúvidas e ajudar a preencher o questionário. Confira abaixo:

Professores e Tutores

.be

Técnicos administrativos

.be

Estudantes

.be

Egressos

.be--