Reitor empossa novos servidores para UPE

Em mais uma demonstração de compromisso com a instituição, o reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, empossou 88 novos servidores que passam a compor o quadro efetivo para atuar nas suas unidades de educação e educação e saúde.

A posse, que aconteceu ontem (05/02), foi coordenada pela Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), Profa. Vera Gregório.

O reitor da UPE deu boas vindas a todos e fez uma apresentação da Universidade aos profissionais ingressantes.

Durante o evento, Prof. Pedro ressaltou que a chegada dos novos profissionais vai contribuir para dar continuidade aos avanços na prestação dos serviços oferecidos pela UPE à sociedade.

O gestor da Universidade encerrou o encontro, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM/UPE), desejando um bom trabalho aos novos servidores.

Participaram, ainda, da solenidade a Gestora Executiva do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc/UPE), Profa. Izabel Avelar, a representante da Superintendência do Complexo Hospitalar da UPE, Marise Cingolani, e representantes do Sindicato dos Servidores da UPE (Sindupe).